7 de abr. de 2013

:)

Oi, pessoal, ontem pra mim é um dia muito especial, 06/04 é a data do meu niver, estou aqui pra falar de alguns momentos marcantes da minha vida Cristã!


Nasci dia 6 de abril de.. :D  mas, comecei a viver de verdade depois de um dia que não estou muito lembrado o dia, mas nunca me esquecerei dele, o dia mais feliz da minha vida, o dia em que tomei a decisão de aceitar O Senhor Jesus como meu Senhor e Salvador da minha vida, eu descobri que estava caminhando errado e pedi perdão a Deus pelos meus pecados, depois daquele dia eu comecei a viver de verdade como Filho de Deus, servindo somente a Ele, as vezes vem as tentações e elas tentam nos afastar dos caminhos do Senhor! Às vezes o inimigo quer nos dividir, quer afastar-nos de nossos irmãos por problemas às vezes pessoais, as vezes o inimigo tenta nos afastar, quer nos ver destruídos, caídos, mas, Deus diz que não! Ele quer nos ver unidos com o Único Propósito de Adorar a Ele! Agradeço a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida!  
#FELIZ-Sou-na-PRESENÇA-de-Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário