23 de abr. de 2013


"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás."  (Lucas 4 : 8)

Refletindo em alguns versículos da Palavra de Deus, vemos o quão é importante adorar a Deus!
Seja: Louvando O Seu Santo Nome, estando em Sua Presença, Servindo a Ele e outras coisas!
Será que estamos adorando a Deus? Nesses versículos de Lucas ( 4. 1 ao 13, leia esses versículos) Jesus passa a ser tentado por quarenta dias no deserto pelo diabo, e o diabo perguntando a Jesus: 

Lucas 4. 5, 6, 7 e 8

5  E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
6  E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
7  Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
8  E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.


No versículo 5, 6 e 7 o diabo tenta dar a Jesus reinos mas Jesus no versículo 8 diz:
"
Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás."

Querido leitor, temos que adorar somente a Deus, só Ele nos ama, nenhum outro deus nos ama, vemos muitas pessoas adorando a outros deuses, deuses de madeira, de pedra, que na verdade não fazem nada! Pessoas que vivem aprisionadas em suas próprias mentes, só perda de tempo!
 SÓ JESUS LIBERTA! SÓ ELE NOS SALVA! Creia nEle, Ame-O, Adore- O!

Nesse aniversário de 1 ano de postagens aqui no eisilvio, Agradeço a Ele por ter nos concedido esse ano e sei que essa data irá se repetir por vários e vários anos em Nome de Jesus! Deus Abençoe todos vocês que visitam o nosso Blog e também a nós! Para que possamos estar sempre levando o Evangelho da Salvação para as pessoas e estar assim adorando somente Ao Senhor Jesus!

ee vamo que vamo! hehe!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário