20 de abr. de 2013

Medite ..



Extraído do livro Nas garras da graça


Como é agradável trabalhar todo o dia para DEUS

Por W.J. Patton

E quando DEUS faz de um cristão o meio que leva uma alma a JESUS, e assim "convertendo um pecador o erro dos seus caminhos, e salvando uma alma da morte", dá muito mais prazer do que a gratificação de qualquer desejo impuro. McCheyne disse: "Como é agradável trabalhar todo o dia para DEUS e depois descansar sob o Seu sorriso".
Os cristãos encontram felicidade no fato de ansiarem pelo céu como morada eterna. Estar sempre na casa do Pai, onde existem muitas mansões. Estar onde não á tristeza nem gemidos e nem dor. Estar para sempre com o Pai que nos amou, e com o Seu Filho que morreu por nós, e estar com o Espírito Santo que nos trouxe ao pé da Cruz. Estar para sempre com os santos Anjos que se acamparam ao nosso redor na Terra. Estar com os nossos queridos amigos que adormeceram em CRISTO.
Os cristãos têm felicidade na morte. A morte para eles é o SENHOR JESUS vindo e os levando para casa com Ele. Payson, no leito de morte, disse: "Tenho uma visão completa da cidade celestial à minha frente. As glórias são como raios sobre mim, suas brisas me refrescam, e o seu espírito está sendo soprado no meu coração".



Continua!

- Enquanto estamos vivos, iremos pregar a Palavra do Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário