4 de abr. de 2013

Buscar a Deus!



Texto base:


Isaías 55: 6 – Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai- o enquanto está perto.

Olá, estava pensando como podemos encontrar (buscar) a Deus nos dias de hoje, sabemos que hoje vivemos em um mundo onde as pessoas buscam coisas materiais e as vezes se esquecem do que realmente é importante, Jesus!

Você sabe como se aproximar de Deus? Vamos descobrir?

É isso que vamos estudar hoje!

1- Através da Sua Palavra (A Bíblia)

Lendo a Bíblia querido leitor estamos aprendendo mais de Deus!

Deus nos fala através da Bíblia, quando lemos a Bíblia estamos aprendendo mais de Deus!

2- Dedicar nosso tempo a Ele!

No versículo diz que: “... enquanto se pode achar...” então queridos leitores temos que buscar a Deus hoje, Agora! Pois vai ter um dia que não se poderá buscar mais Ao Senhor! O dia em que Ele Voltar, as pessoas que não buscaram a Ele antes, pessoas que não buscaram a Deus na sua vida, não vão poder buscá-Lo mais, talvez o dia em que enfrentarmos a morte, comece lendo a Bíblia! Busque a Ele! A Bíblia nos diz que o que busca, encontra (Leia Mateus 7:8)


3- Buscando somente a Ele!

Não podeis servir a Deus e a Mamom."  (Mateus 6 : 24)

Vemos nos dias de hoje, pessoas que servem a coisas materiais, servem a outros deuses, deuses que não fazem nada e as vezes não sabem que é tudo perca de tempo, só devemos Servir a Deus! É Ele quem liberta, e que transforma, enquanto deuses de madeira não fazem nada, não libertam, pelo contrário, aprisionam as pessoas a praticar uma coisa, aprisionam as mentes das pessoas a bens materiais!


4- Deixar de lado as coisas materiais

Para ter um bom relacionamento com Deus precisamos esquecer as coisas, dos problemas que passaram em nossa vida e buscar a Ele em primeiro lugar em nossa vida!

"Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Lucas 12: 31)

Busque a Ele em primeiro lugar, entregue sua vida a Ele! Entregue seus problemas nas Mãos dEle! Ele cuida de ti!

5- Chame-O para entrar na Sua vida

Creia, tenha Fé, Reconheça que você é pecador e precisa do perdão de Deus! É a melhor decisão que você pode fazer!

Busque a Salvação em Cristo Jesus! Você a Encontrará, e terá a sua vida transformada por Deus! Leia a Bíblia em João 3: 16

Busque! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário