18 de jan. de 2013

O Poder da Oração



 "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."            (II Crônicas 7 : 14)

_Quantas vezes levantamos pela manhã, e por causa da correria, não fazemos uma oração para começar o dia e pedindo ao Senhor a capacitação para realizarmos nossas tarefas? 
_Quantas vezes passamos o dia todo, sem pararmos por apenas cinco minutos para orarmos ao nosso Pai Celestial pedindo graça? 
_Já parou para pensar que isso pode ser um inicio de independência de Jesus?
O nosso Senhor Jesus nos mostra nos Evangelhos que Ele quer comunhão com seus irmãos, não adianta passar o dia todo sem orarmos e chegar ao fim do dia e ficarmos dois minutos de joelhos e logo depois adormecermos. Cadê a comunhão e a busca para conhecer a Deus? Daniel orava três vezes ao dia, ele nos mostra que buscava ao Senhor constantemente. Jesus sempre se isolava para orar e buscar entendimento e fazer a vontade do Pai!
A oração TEM PODER e é tempo de nós como igreja, nos ajoelharmos clamando ao Senhor. A palavra nos mostra muitos exemplos de servos que venceram suas lutas em oração, que é sim, uma das armas mais poderosas que nós temos a nosso favor.
Talvez nós estamos "dando soco na ponta de faca", andando no deserto em círculos, NOS SENTINDO DESILUDIDOS NO MINISTÉRIO por falta de oração e de buscarmos a comunhão com Deus.

Vamos nos dedicar mais à oração para resolvermos as mais simples tarefas nos dia-a-dia, ou as mais complicadas situações que ás vezes nos aparecem, e assim também ficar mais dependente do Senhor.

'Experimente por si mesmo aquele relacionamento mais profundo e íntimo com Deus que só pode ser alcançado através da Oração.

                                                                 
                                                                   Por   Marck

Nenhum comentário:

Postar um comentário